email atual aluisiodutra@gmail.com

domingo, 3 de junho de 2012

Para Reflexão

Não queira para o outro aquilo que você não quer para você

Imagens meramente ilustrativas 
Cena típica que acontece em muitas cidades:
 O cidadão possui uma árvore em sua residência ou estabelecimento e esquece que ela ultrapassa a sua área e prejudica o seu vizinho. A educação e a consciência são elementos essenciais nestes casos. 
   

Um comentário:

  1. Muito bem, Aluisio. Aqui em Patu existem vários casos desses, atingindo e prejudicando vizinhos. Eu estou sendo prejudicada pois na casa do meu vizinho tem uma árvore a qual está prejudicando a minha casa, a cerca elétrica, o telhado e me causando muito constrangimento.Pois a mesma ultrapassa o limite permitido por Lei. Espero que essa reportagem ajude a todas as pessoas que estão passando por esse problema. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir