email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 22 de maio de 2012


Pós-Graduação

Aula Inaugural do Dinter em Administração ocorrerá no dia 23 de maio

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) convida a comunidade acadêmica para a aula inaugural do Doutorado Interinstitucional em Administração que será ministrada no dia 23 de maio, às 9h, no Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS).

A aula inaugural do DINTER será ministrada pelo professor doutor Paulo Otavio Mussi Augusto, vice-reitor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e terá como tema “Um Panorama da Pós-Graduação Stricto Sensu no Brasil”.
 
O Dinter em Administração é realizado através de convênio firmado entre a PUCPR, Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e a UERN. O objetivo é viabilizar a formação de doutores fora dos mais consolidados centros de ensino e pesquisa. As aulas são ministradas pelos professores da PUC e participam, como doutorandos, 9 professores da UFERSA, 5 da UERN e 1 professor da Universidade Potiguar - UNP.



Prefeito Mudou a Letra do Hino Nacional Brasileiro em Brasília

Quem assistiu ao Programa SQC da Band na noite de ontem (21/05) se deparou uma cena muito típica em Brasília, quando o repórter do SQC, Rafael Cortez, em cobertura da marcha dos prefeitos à Brasilia, pediu a um determinado prefeito que cantasse um trecho do hino nacional brasileiro.  O prefeito atendeu prontamente a solicitação do repórter e cantou: "Fulguras do Verão Florão da Flórida".
 Repórter do SQC Rafael Cortez

Nota do Blog: O trecho do hino nacional "Fulguras, ó Brasil, florão da América." foi alterado por um prefeito que esteve em Brasília que cantou " Fulguras do Verão, Florão da Flórida".
O culpado não é o prefeito que não conhece a letra do hino nacional e sim de quem votou nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário