email atual aluisiodutra@gmail.com

domingo, 13 de maio de 2012

Mensagem da Prefeita Evilásia Gildênia pela Passagem do Dia da Mães


domingo, 13 de maio de 2012


Quero como gestora deste município, levar a minha homenagem a todas as MÃES da nossa cidade, seja ela alta, baixa, jovem ou não, branca, negra, amarela, solteira, casada, viúva, índia, as que ainda estão aqui ou já partiram, às mães adotivas, enfim a todas as mulheres que carregaram em seus ventres o dom da vida. Todas têm a mesma importância de ser MÃE.

 A nossa administração tem trabalhado muito para garantir o direito de todas às mães ao assistencialismo tanto na área da saúde, quanto na educação ou ainda nas ações desenvolvidas pela secretaria municipal de assistência social, que engloba todos os programas governamentais que garantem e melhoram de forma significativa a qualidade de vida de todas as mulheres patuenses, especialmente as MÃES que são assistidas pelo município. 

Como maior presente, a nossa gestão trouxe de volta a oportunidade de termos novamente MÃES patuenses, que possam dar à luz na cidade, para isso trabalhamos bastante para reativar o Hospital Municipal que hoje realiza dezenas de partos. Este dentre outros, foi um dos nossos presentes especiais, que dedico a todas as MÃES PATUENSES. 

Que neste dia, o Senhor nosso Deus, possa santificar e abençoar todas os MÃES.

 Evilásia Gildênia de Oliveira, 
 prefeita da cidade de Patu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário