email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

IV ROMARIA DO TERÇO DOS HOMENS AO SANTUÁRIO DO LIMA EM PATU


PROGRAMAÇÃO

NOTA: A organização está esperando a participação de aproximadamente 5 mil pessoas, se configurando como uma das maiores romarias ao Santuário do Lima, superada apenas pela Romaria da Juventude e pela Romaria do dia 1º de janeiro.  

 

CDL Fará Reunião nesta Sexta Feira (25/05)


CONVITE
            Convidamos V. S.ª, para participar de uma reunião da CDL, nesta sexta dia 25 de maio de 2012, às 19h30min, no SINDICATO PATRONAL, localizado na Rua Pompeu Teixeira, 355 – Centro – Patu-RN. Na oportunidade estaremos tratando dos seguintes assuntos:


            1º - 2ª Etapa Construção da CDL           
            2º - Promoção da CDL
            3º - Outros assuntos do Interesse da Classe Lojista.

            A sua presença é muito importante.



Jaiza Dantas dos Santos
Presidenta

 

Governo prorroga em uma semana campanha de vacinação contra gripe

 O Ministério da Saúde prorrogou para 1º de junho o encerramento da 14ª Campanha de Vacinação contra Gripe. O prazo foi ampliado em uma semana, já que terminaria nesta sexta-feira (25), para possibilitar que mais pessoas sejam imunizadas contra a doença.

 
Comentário de Tiago Holanda sobre a Caça Predatória em Patu
 Com arcabouço Legal e tantos esclarecimentos nesse sentido, é um absurdo ainda existir a caça indiscriminada de animais silvestres, e pior, apenas pelo prazer de matar. Por incrível que possa parecer, esses criminosos e/ou ignorantes não compreendem que com essa matança indiscriminada de espécies da nossa fauna, fazem por desequilibrar o ecossistema trazendo prejuízos para a agricultura, pecuária e consequentemente o aumento de preço dos gêneros alimentícios para o consumidor, então, como agir nessa hora? Denunciar? Cadê o IBAMA? Porque não aparecem as ONGs que lutam pelo equilíbrio do ecossistema? Enquanto isso, esses desordeiros e/ou criminosos invadem as propriedades rurais na calada da noite, quebram arames de cercas, afugentam o rebanho e fazem fogueiras que provocam, a mais das vezes, grandes incêndios com saldo negativo ecológico e financeiro. Acredito que fortes campanhas educativas nas escolas, creches e afins possam sensibilizar as gerações futuras.

 Alegria da Garotada, Chegou Parque de Diversões em Patu



 Local Praça do Povo

Vaquejada em Messias Targino
 Dias: 01, 02 e 03 de Junho
R$ 10.200,0 em Prêmios
Parque Rita Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário