email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 2 de abril de 2012



REUNIÃO DE AVALIAÇÃO COM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO ENCERRA A PROGRAMAÇÃO DA 3ª ROMARIA DOS VAQUEIROS

Foi realizada na noite de sexta feira, 30/03, na casa de campo do casal Nair Nunes e Nivaneide Lira, uma reunião de avaliação da 3ª Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima. A reunião, que acontece dias após a romaria, serviu para a comissão organizadora avaliar o sucesso do evento e principalmente os erros e falhas detectadas pelos membros da comissão organizadora. 
No geral, a 3ª Romaria foi avaliada como positiva, sendo a maior já realizada, com sucesso absoluto em todos os eventos que fizeram parte da programação da romaria, a começar pela pega do boi no mato, evento introduzido na programação este ano e que deverá se repetir no próximo ano, dado o sucesso do evento. 
O Padre Domingos de Sá que estará assumindo a província dos Missionários da Sagrada Família no próximo dia 25 de abril em Recife-PE e por essa razão estará se afastando da Paróquia de Patu e da reitoria do Santuário do Lima, garantiu apoio para a realização da 4ª edição da Romaria dos Vaqueiros no próximo ano, inclusive se fazendo presente no dia do evento que no próximo ano será dia 17 de março. 
A Romaria rendeu líquido ao Santuário a importância de R$ 5.200,00, se mantendo a média dos anos anteriores. Essa quantia deverá ser investida em melhorias da estrutura física do complexo do Santuário. 
Uma das falhas detectadas este ano foi a demora na confecção das camisetas da romaria, que só começaram a ser vendidas na sexta feira, por isso dos 300 kits colocados à venda só foram vendidos 250, tendo sobrado 50, que serão vendidos na lojinha do Santuário ao longo do ano. Vale salientar que a culpa pela demora na confecção das camisetas não foi das serigrafias e sim da própria comissão organizadora. 
Logo após a reunião foi servido um jantar de confraternização pelo casal Nair e Nivaneide, regado a muita galinha caipira e refrigerantes.

IMAGENS DA REUNIÃO





Bruno Almeida divulgando a cavalgada de Messias Targino que será realizada no próximo dia 06 de maio de 2012.
Gelêgo de Elaido e Nair Nunes entregaram um troféu da pega do boi no mato ao Pe. Domingos de Sá, idealizador e presidente da comissão organizadora da 3ª Romaria dos Vaqueiros.
Fotos: PatuNews 

Feliz Aniversário! 
Parabéns Josa

Nenhum comentário:

Postar um comentário