email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Reajuste Piso Salarial

Professores da Rede Municipal de Ensino de Patu Reunidos em Assembleia Aceitaram Proposta da Prefeita Evilásia
Os professores da rede municipal de ensino de Patu se reuniram na tarde desta sexta feira (27/04) em assembleia convocada pela diretoria do SINDSERPUMP - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Patu - para discutirem sobre a propostas enviada pela administração municipal, através da prefeita Evilásia Gildênia, sobre o reajuste no Piso Salarial da categoria docente.  
 A presidente do SINDSERPUMP, sindicalista e professora Lucélia Ribeiro Dantas apresentou aos presentes a proposta enviada pela administração municipal que reajusta o Piso dos Professores em 22%, em duas parcelas, 10% no mês de maio e 12 % em junho.

 Após várias discussões e debates sobre a questão, os professores, em sua grande maioria, aceitaram a proposta e aguardam a cumprimento da mesma pela administração municipal.
Imagens da Assembleia dos Professores realizada na sede do Sindicato Patronal Rural.





PELC Patu Constitui Conselho Gestor do Programa
O Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC - coordenação local constituiu nesta sexta feira (27/04) o seu conselho gestor que tem como finalidade acompahar, fiscalizar e orientar o desenvolvimento do programa no município de Patu. 
O programa em Patu atua em várias áreas, através de oficinas de: Esporte, Lazer, Arte, Natação, Artesanato, Teatro, Danças etc, tendo como coordenadora Gledvânia Solano de Andrade. 
O conselho gestor do PELC é formado por representantes de diversas instrituições da sociedade civil patuense.  
 


Neste 1º de Maio em Patu

Um comentário:

  1. BOM DIA.QUEM CONHECE MAGNÓLIA E DR. LAIR SABE QUE FUTURAMENTE ESSE DIÁLOGO PERMANECERÁ. O QUE VAI ACABAR É A GRATIFICAÇÃO RÍDICULA DOS DIRETOES E AUXILIARES. SE PODEMOS FAZER GRANDES FESTAS PODEMOS PAGAR MELHOR AOS NOSSOS DIRIGENTES E COLABORADORES.

    ResponderExcluir