email atual aluisiodutra@gmail.com

domingo, 1 de abril de 2012

Imagens do Domingo de Ramos em Patu

Procissão de Ramos pelas ruas da cidade de Patu, saindo do Bairro Epitácio Andrade "Fomento" até a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores
 


 Domingo de Ramos no Santuário do Lima


 
 Celebrante: Pe. Domingos de Sá

Ciclistas da Cidade de Souza Visitaram o Santuário do Lima

  

 PT Médio Oeste Realizou Encontro em Janduís

 
O Partido dos Trabalhadores, Pólo Médio Oeste, se reuniu no último sábado (31/03) na cidade de Janduís. O encontro reuniu representantes das seguintes cidades: Janduís, Patu, Campo Grande, Olho D`àgua do Borges, Umarizal, Apodi e Rafael Godeiro. Os principais assuntos debatidos foram: PEDEX (Eleições de Novos Diretórios nos municípios de: Campo Grande, Olho D`água do Borges, Umarizal e Lucrécia no dia 15 de abril), Organização Partidária, Eleições 2012 e informes dos municípios. O encontro foi presidido pelo coordenador geral do Pólo Giuzélio Lobato. 




 O prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, participou do encontro e convidou todos os presentes para a festa de apresentação dos pré-candidatos a prefeito e vice de Janduís, ou seja, Nailka Saldanha e Raimundo Canuto de Brito, em solenidade realizada na tarde do dia 31 de março na Casa da Música.

FETRAF Médio Oeste se Reuniu em Rafael Godeiro

 A FETRAF - Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - realizou encontro regional na última quinta feira (29/03) na cidade de Rafael Godeiro onde contou com a participação de representantes de SINTRAFs e Fórum de Associações dos seguintes municípios: Rafael Godeiro, Patu, Messias Targino, Apodi, Janduís, Campo Grande e Governador Dix-sept Rosado.  
 Na pauta do encontro foram discutidos vários assuntos do meio rural como:  Jornada de Luta dos Agricultores Familiares, Eleições Municipais (informações sobre as pré-candidaturas de companheiros do meio rural), Encontro da CUT, Habitação Rural, produção e comercialização dos agricultores familiares etc.
O município de Patu foi representado pelo professor Aluísio Dutra de Oliveira.     

 O encontro foi presidido pelos dirigentes Fetrafianos: Pôla Pinto, Hildebrando Rocha e Josana.

A Grande Vencedora do Campeonato Foi a Equipe  
"CHURRASCARIA"



A vice-campeã foi a equipe
GLAUBER PNEUS


O placar foi  CHURRASCARIA 6 x 1 GLAUBER PNEUS
Fonte: Olhar Crítico


Eleição para o Conselho Tutelar em Janduís
Será realizada muito em breve na cidade de Janduís a eleição para o Conselho Tutelar. Uma das candidatas ao conselho é a nossa competente amiga Edinalva Vieira, filha de dona dos Anjos. Sucesso e boa sorte, estou torcendo por você! 




31 de Março

Ditadura  



 Tortura Nunca Mais

 Monumento Tortura Nunca Mais
Recife-Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário