email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 25 de abril de 2012

25 de Abril Dia do Contabilista



O CONTABILISTA

O contabilista
Cata os papéis
Conta a conquista
Contos de Reis
Era uma vez
A fraca liquidez
Do equilibrista
Cotado em bolsa
Ganhou o Óscar
Bolçou o freguês
Cortou-te a folga
Não sei que te fez.        

BY AnaMarques - BVIW -imagem google




FETRAF da Região Oeste vai realizar reunião em Severiano Melo nesta quinta-feira 26/04

Nesta quinta-feira (26/04), os representantes dos Sintrafs e dos Fóruns da Agricultura Familiar dos municípios Apodi, Severiano Melo, Itaú, São Francisco do Oeste, Felipe Guerra, Viçosa, Governador Dix-Sept Rosado, Olho D´Agua do Borges, Rafael Godeiro, Patu, Messias Targino, Janduis, Campo Grande, Lucrécia e Upanema ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), estarão participando em Severiano Melo, de mais uma reunião mensal da FETRAF do Médio Oeste, que terá inicio 8:30 h,  na sede da Câmara de Vereadores. A informação é do presidente do Sintraf de Messias Targino  Pôla Pinto.

Durante o encontro será discutido sobre a Organização da VIII Jornada de Lutas Municipal, Estadual e Nacional com os dirigentes. As Eleições Municipais de 2012, também será outro ponto da pauta.

Presidente do Sintraf de Severiano Melo: João do PT
Os dirigentes da região vão definir procedimento sobre Organização da Produção e Comercialização  e os efeitos da seca que castiga a região. Também  será discutido os novos encaminhamentos para emissão de DAPs pelos Sindicatos e Sistemas de desconto dos aposentados, Inscrição de Segurados Especiais e o Congresso da CUT.
Fonte: Blog do Pôla Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário