email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sucessão em Natal


 Pré-candidato à prefeitura de Natal, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) descartou, em entrevista a'O Poti/Diário de Natal, a possibilidade de união dos partidos que fazem oposição à prefeita Micarla de Sousa (PV) e à governadora Rosalba Ciarlini (DEM) no primeiro turno das eleições deste ano. Segundo ele, a composição ficará para a segunda etapa do pleito. 

O parlamentar também frisou que não existe possibilidade de desistir da candidatura num acordo para viabilizar o nome da deputada federal Fátima Bezerra (PT) como candidata ao Senado em 2014. Durante a entrevista, Mineiro comentou também a trajetória do PT, as obras de mobilidade para a Copa de 2014, a onda de insegurança que paira sobre Natal e a indicação da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM), para o Tribunal de Contas do Estado (TCE).




SEMINÁRIO REGIONAL DA FETRAF 
MÉDIO OESTE

Regional da FETRAF do Médio Oeste informa que estará realizando  Seminário Regional do Médio Oeste, evento que acontecerá na Sede do SINTRAF de Janduís , no dia 29 de fevereiro de 2012 , iniciando 09:00hs, e encerrando as 16:00hs, para discutir e deliberar a seguinte pauta:
  • Processo de formação de lideranças;
  • Sistemas SIMA-RURAL e novo desconto dos aposentados;
  • Finanças da FETRAF e SINTRAF’s;
  • Discutir Organização da Produção e Comercialização, ATER;
  • Preparação para Jornada de Lutas 2012;
  • Eleições 2012.

Pôla Pinto e HIldebrando Rocha
Coordenadores da FETRAFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário