email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Prédio da Antiga Rodoviária de Patu que Nunca Serviu para o Fim Que Foi Proposto Vai dar Lugar a um Belo Posto de Saúde

Foto cedida
 O Blog A Folha Patuense sempre chamava a atenção as administrações anteriores que deixava abandonado o antigo prédio da Rodoviária, que nunca serviu para o fim que foi construído, dando lugar para outras finalidades. O Blog cobrava que o prédio fosse reformado para ser instalado um posto policial ou um posto de saúde.
A administração da prefeita Evilásia Gildênia vai tornar realidade esse sonho dos patuenses e desse blog inaugurando em breve um belo posto de saúde. Veja imagem abaixo. 
Parabenizamos a administração da prefeita Evilásia Gildênia que com muito esforço está sabendo cuidar da saúde da população de Patu. Em breve outros postos estarão funcionando como o do Bairro Epitácio Andrade "Fomento" e do Nova Patu.
 Unidade de Saúde do Bairro Epitácio Andrade "Fomento" 
Em construção a Unidade de Saúde do Nova Patu

2 comentários:

  1. Bom dia Aluísio, vale salientar que a criatividade da postagem que te enviei e do PatuNeus, só ouve umas adaptações nnosso blog junto ao "Terceiro"
    ok! se possível faça a correção do autor.

    ResponderExcluir
  2. amigo aluísio, vale lembrar que esse projeto como também das academias do CAPS e NASF foi feito e encaminhado pela vereadora margarida com a ajuda de sandir. foram projetos enviados direto para o ministério da saúde.

    João Nascimento.

    ResponderExcluir