email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Notícias do CAJIM


NOTA DE PARABENIZAÇÃO

O diretor do Campus Avançado Prof. João Ismar de Moura, em nome de toda a comunidade acadêmica, parabeniza os alunos e ex-alunos deste Campus aprovados no último concurso para professor do Estado do Rio Grande do Norte, sendo motivo de orgulho constatar a qualidade e a capacidade dos profissionais que saem desta Unidade Acadêmica e têm sido referência em todo o Estado.

Sucesso nesta nova empreitada!


DIREÇÃO DO CAJIM.
 

Pró-Reitor de Extensão faz visita ao CAJIM

Na manhã de hoje (28/02) o Prof. Dr. Francisco Vanderlei de Lima, Pró-Reitor de Extensão da UERN, juntamente com o Prof. M.Sc. Auris Martins de Oliveira, Chefe da Diretoria de Desenvolvimento Social - DIRDES/PROEX, fizeram uma visita ao CAJIM com o intuito de informar sobre as ações de extensão desenvolvidas pela UERN e provocar os professores deste Campus para que realizem mais ações extensionistas. 

Atualmente o CAJIM enviou à Comissão de Extensão um Programa de Extensão e mais 12 Projetos de Extensão para serem apreciados, caso sejam aprovados serão desenvolvidos no semestre 2012.1. 

Dos projetos de extensão enviados à Comissão de Extensão, 01  pertence a Direção do CAJIM, 07 pertencem ao Departamento de Educação e 04 ao Departamento de Ciências Contábeis. Dentre as atividades que serão desenvolvidas podemos citar a criação de programas de rádio nas cidades de Martins, Almino Afonso e Janduís, oficinas de leitura na cidade de Olho D'água do Borges, cursos de informática para a comunidade de Patu, Curso de cálculos de verbas trabalhistas, cálculo do índice do custo de vida em Patu e capacitação para microempreendedores das cidades assistidas pelo pelo Campus Avançado Prof. João Ismar de Moura - CAJIM.



Prof. Vanderlei de Lima explanando sobre as ações de extensão desenvolvidas pela UERN.
Professores do CAJIM atentos as explicações.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário