email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Logomarca CAJIM 31 Anos

Comissão de organização do Aniversário de 31 anos do CAJIM lança edital de concurso para escolha da logomarca comemorativa

EDITAL Nº 01/2012
Concurso Logomarca Comemorativa
31 Anos do Campus Avançado Prof. João Ismar de Moura – CAJIM/UERN

A Comissão Organizadora do Aniversário do Campus Avançado Prof. João Ismar de Moura (CAJIM/UERN) torna público o presente Edital referente à realização do Concurso de Logomarca comemorativa dos 31 anos do Campus Avançado Prof. João Ismar de Moura (CAJIM/UERN).

1                  DO OBJETIVO

1.1           O presente concurso tem como objetivo escolher a logomarca comemorativa dos 31 anos do Campus Avançado Prof. João Ismar de Moura (CAJIM/UERN).
1.2           A logomarca será utilizada em todos os eventos comemorativos do aniversário do Campus Avançado Prof. João Ismar de Moura (CAJIM/UERN), assim como no material publicitário, tais como folder, cartazes, impressos, e outros definidos pela Comissão Organizadora do evento.

2                  DAS INSCRIÇÕES DE PROPOSTAS

2.1          A inscrição formal da proposta dar-se-á mediante encaminhamento de Formulário de Inscrição, acompanhado da arte da Logomarca e de cópias digitalizadas do CPF, RG e comprovante de residência, através do e-mail cajim31anos@hotmail.com .
2.2          O Formulário de Inscrição deverá ser solicitado pelo e-mail indicado no item 2.1 com a identificação do assunto: “Ficha de Inscrição logo 31 Anos”.
2.3          A arte da logomarca deverá ser encaminhada em formato digital, com arquivo do software em que foi criado, e cópias em arquivo BMP, JPG e PDF, para o e-mailcajim31anos@hotmail.com .
2.4          São consideradas elegíveis propostas individuais, oriundas de pessoas físicas, podendo, cada pessoa, apresentar até três propostas.
2.5          As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas no período de 02 a 17 de fevereiro de 2012.
2.6          A confirmação da inscrição se dará mediante envio de e-mail pela Comissão Organizadora.

3                  DA SELEÇÃO E JULGAMENTO

3.1          A escolha da logomarca campeã será feita pela Comissão Organizadora em 21 de fevereiro de 2012.
3.2          São critérios específicos para julgamento das propostas pela Comissão Organizadora:
3.2.1  relação com o slogan do evento: “Cajim – 31 Anos Formando Cidadãos ”;
3.2.2  criatividade (visão nova de logomarca);
3.2.3  originalidade (desvinculação de outras logomarcas existentes);
3.2.4  comunicação (transmissão da idéia e universalidade);
3.2.5  aplicabilidade (seja visível tanto em cores como em preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos).
3.3          A coordenação do concurso não se responsabiliza por qualquer semelhança com outros trabalhos já existentes.
3.4          Da escolha da Comissão Organizadora, não caberá recurso.

4                  DO RESULTADO E PREMIAÇÃO

4.2           O resultado final do Concurso será publicado até o dia 22 de fevereiro de 2012, no portal www.uern.br, no blog do CAJIM www.cajimuern.blogspot.com  e, ainda, comunicado ao vencedor, via e-mail.
4.3          O autor da logomarca vencedora receberá como premiação o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) e certificado de participação no concurso, a serem entregue durante a abertura do evento alusivo aos 31 anos de aniversário do CAJIM, em data a ser posteriormente divulgada.

5                  DO DIREITO DE PROPRIEDADE DA LOGOMARCA VENCEDORA

5.2           O trabalho classificado em primeiro lugar terá sua propriedade intelectual cedida de pleno direito, e por prazo indeterminado, ao Campus Avançado Professor João Ismar de Moura (CAJIM/UERN), não cabendo a este quaisquer ônus sobre seu uso, pagamento de cachês, direitos autorais e outros pagamentos/ressarcimentos que venham a ser reivindicados pelos participantes do concurso, inclusive sendo-lhe permitido fazer adaptações.
5.3           Fica estabelecida, com o autor do trabalho vencedor, logo após a divulgação do resultado, a assinatura de um Termo de Cessão dos Direitos Autorais para uso pleno da logomarca pelo Campus Avançado Prof. João Ismar de Moura (CAJIM/UERN).

6                  DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

6.2           A Comissão Organizadora poderá cancelar o concurso de que trata este Edital, em razão de caso fortuito ou de força maior, a seu critério, sem que isso importe em qualquer direito indenizatório.
6.3           Informações sobre o Regulamento do Concurso, e outras informações complementares, poderão ser obtidas, pelo e-mail cajim31anos@hotmail.com, ou pelos tel.: (84) 3361-2209/ (84) 3361-2461.
6.4           Os casos omissos neste Edital serão decididos pela Comissão de Organização do Concurso.


Patu (RN), 1º de fevereiro de 2012

___________________________________________
Profª. Antonia Sueli da Silva Gomes
Presidente da Comissão Organizadora


Nenhum comentário:

Postar um comentário