email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Especial Epitácio Filho


Senador Georgino Avelino
Médico Psiquiatra Solicita Apoio do Ministro Garibaldi Alves
No dia 03 de fevereiro, véspera do aniversário do ministro de estado Garibaldi Alves Filho, em encontro ocorrido em Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, o médico psiquiatra Epitácio de Andrade Filho solicitou o seu apoio político para que sejam efetivadas ações governamentais no município de Senador Georgino Avelino, localizado no litoral sul potiguar.
Foto: Ito ferreira
Ministro Garibaldi Alves (ao centro) e Médico Epitácio Andrade
Dono de uma simplicidade e simpatia que lhes são peculiares, o ministro Garibaldi Alves se mostrou solícito e atencioso para com os pleitos do médico, e lembrou sua amizade com o prefeito georginense Gonçalo de Assis Bezerra.
Foto: Ito Ferreira
Ministro de Estado Garibaldi Alves Filho
O Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho nasceu em Natal, no dia 04 de Fevereiro de 1947. É jornalista e advogado. E hoje é, sem dúvidas, o mais popular político do estado do Rio Grande do Norte.
Foto: Ito Ferreira
Garibaldi Alves (ao centro) com admiradores/as
Em Senador Georgino Avelino, o médico psiquiatra Epitácio Andrade desenvolve o projeto de criação do consórcio de gestão da Laguna de Guaraíras, numa parceria com o secretário de educação professor Edval Bezerra.
Foto: Marcone Pedro
Professor Edval Bezerra com Epitácio Andrade
Os desdobramentos do contato inicial de Epitácio Andrade com o ministro Garibaldi Alves envolverão um convite para uma visita a Laguna de Guaraíras.
Fonte: Epitácio Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário