email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vereador Pôla Pinto Teve Atuação de Destaque na Câmara Municipal de Messias Targino em 2011.


Atuando no seu quarto mandato pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o vereador Pôla Pinto, vem sendo considerado um dos vereadores que mais produziu em favor do povo de Messias Targino no ano de 2011 na Câmara de Vereadores.
Ao todo foram 123 pronunciamentos na Tribuna da Câmara sempre levantando questões referente ao município. Dos nove Projetos de Lei apresentados pelos vereadores durante todo este ano, três foram de sua autoria. O vereador petista ainda apresentou vários Requerimentos e Indicações, que foram todos aprovados.

Na avaliação de Pôla Pinto, as apresentações de proposições são importante, mas ele destacou ainda sua atuação na Comissão de Constituição Justiça e Redação onde atuou como relator de vários projetos. "Foram vários pronunciamentos onde cobramos soluções de problemas referente a comunidade.

 
Instituto Tiradentes escolhe Pôla Pinto como vereador mais atuante de Messias Targino em 2011

No mês de junho deste ano, o vereador Pôla Pinto (PT) de Messias Targino foi escolhido pelo conceituado Instituto Tiradentes, constituído em Viçosa – MG, como o vereador mais atuante de Messias Targino.
A pesquisa elegeu os três vereadores mais atuantes do município, tendo ficado Pôla Pinto (PT) em primeiro lugar com 56% de aprovação.
O vereador Pôla Pinto (PT), disse que ficou feliz com sua escolha, e o fato de ter sido escolhido o vereador mais atuante do município é fruto do seu trabalho que vem sendo feito dentro e fora da Câmara de vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário