email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Do Blog PatuNews: Patuense Fernando Nogueira está se formando em Medicina

O Blog PatuNews envia os parabéns para o patuense FERNANDO NOGUEIRA DE ANDRADE, residente em Boa Vista, capital do estado de Roraima que esta semana está se formando em medicina pela Universidade Federal de Roraima - UFRR.
As solenidades de formatura estão acontecendo a partir de hoje com a tradicional aula da saudade, amanhã acontecerá a solenidade de formatura e na sexta-feira será o baile de formatura.
Os seus pais Firmino Lino e dona Mundica, além dos irmãos Fábio e Júnior, a cunhada Elecsandra, a sobrinha Fernanda, a prima Adriana, já estão todos em Boa Vista para compartilharem com Fernando este momento de pura felicidade. Outros familiares residentes em Manaus-AM também estão em Boa Vista para participarem das solenidades de formatura.
Fernando Nogueira já é formado em fisioterapia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, sendo funcionário do estado de Roraima, exercendo suas atividades como fisioterapeuta na capital Boa Vista.




O Blog A Folha Patuense envia os parabéns para o amigo Fernando Nogueira por esta conquista tão imporante em sua vida, bem como motivo de orgulho para os seus familiares. Exerça sua futura profissão com zelo, honestidade, justiça e dignidade representado bem o nome de Patu onde você estiver. Um abraço do Amigo Aluísio Dutra.
PARABÉNS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário