email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Curtas do Blog


* Meu Melhor Natal: O CAJIM-UERN realizou no dia de ontem [22/12] a Campanha Meu Melhor Natal. O Papai Noel do Campus fez a alegria das crianças da Pastoral da Criança entregando presentes. O diretor do CAJIM, prof. Jozenir Calixta de Medeiros prestigiou a programação.
* Novo Salário Mínimo: A partir de janeiro 2012 o salário mínimo passará para 623 reais, representando 336,76 dólares.
* De Olho na Crise Mundial: O congresso aprovou o orçamento da união para 2012 sem a previsão de nenhum aumento para os servidores federais. 2012, ano difícil.  
* CAJIM: O reitor da UERN, Milton Marques publicou portaria para horário especial de fim de ano. Hoje [23/12] acontecerá  expediente corrido até as 13 horas. Portanto as aulas do período vespertino e noturno não serão realizadas. Nos dias 29 e 30 de dezembro as aulas serão suspensas bem como as atividades administrativas.   
* Cantata de Natal: Foi realizada com sucesso a programação Cantata de Natal promovida pela Prefeitura Municipal de Patu, através da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude. Parabéns.
* 2012: Todo mundo sabe que Patu respira política 365 dias [e noites também] do ano. Em 2012 nem se fala. O professor Aluísio Dutra defende o nome do Economiário Atimar Godeiro como pré-candidato a prefeito de Patu pelo PT. Tá na hora de Atimar ter uma chance de administrar o seu município. Não dar mais para aguentar aquela conversa: "agora não, mas, quem sabe na próxima é a vez dele". Conversa para boi dormir. 
* FIOS: A confraternização do Fórum das Organizações Sociais de Patu será realizada hoje [23/12], a partir das 14:30 h na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patu.
* Cisternas: E por falar no FIOS, o município de Patu está chegando a 100% das residências da zona rural com cisternas de placas do Programa do P1Mc, dentro dos critérios do MDA - Ministério do Desenvolvimento Social e ASA, Articulação do Semi-Árido. 
* Secretaria de Agricultura: Hoje também acontece a confraternização natalina e de fim de ano dos funcionários da Secretaria Municipal de Agricultura de Patu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário