email atual aluisiodutra@gmail.com

domingo, 13 de novembro de 2011

Mensagem de Galego Vovô

Meu grande amigo Aluísio. Venho aqui te parabenizar por mais um de tantos anos que iremos comemorar juntos. Quero dizer da importância que você tem em nossas vidas. Pois eu, como muitos patuenses, devemos muito a você. Quero dizer que sua chegada em PATU Se tornando um verdadeiro vencedor e repassando suas vitorias a todos os Patuenses pra mim como pra tantos outros. Poxa falar dos cantores dos locutores. De todos que aprenderam na primeira Radio FM em Patu. A ANTIGA (SERRANA FM ). Todos os seus alunos. Sem falar nas coisas beneficentes que você fez e faz por PATU e pelo povo.
 
Você merece tudo de bom e eu não tenho como lhe agradecer por tudo que aprendi com você. Te desejo que viva muitos e muitos anos. Trabalhando e continuando sendo essa pessoa simples, humilde dono de um caráter exemplar. PARABÉNS MEU AMIGO E UM GRANDE ABRAÇO.
Do seu amigo de sempre Galego Vovô.

Fonte: Olhar Crítico.

Nota do Blog: Agradeço a mensagem do amigo Galego Vovô, desejo tudo de bom para você e sua família. Que sua carreira profissional seja repleta de sucesso. Você merece.

Aproveito a oportunidade para agradecer também a todas os amigos e amigas que enviaram mensagens pela passagem do meu aniversário. Muito obrigado, que Deus ilumine a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário